E eu sou filha do pecado e da luxúria, e me abdicar disso foi um erro que não irei mais cometer. Eu vou chutar o “pau da barraca” me perder, me frustrar e me consolar com álcool e cigarros. Os caras me desejam e as garotas também. O mundo está afundando e o social manda você ser como todos são, vamos afundar juntos.
Dizer eu te amo e saciar a carência, se divertir com o que tem e quando perder a graça descartar! Afinal o mundo é tão grande. Usar drogas e se transportar para um mundo maravilhoso e quando voltar levar todos com você, o egoísmo é errado. Vamos afundar juntos.
Venha comigo, eu sou o caminho errado, o caminho do lobo mau, o caminho da perdição, a maça do paraíso, os caras me desejam e as garotas também. E não, eu não me importo por que eu não sinto mais nada.
E você vai se perguntar o porquê de ser assim, o porquê de ser do jeito que é. E eu vou te responder. As inúmeras tentativas de fazer tudo ter sentido, de achar um caminho, seguir em frente, de ter o que e quem eu queria, tentativas em vão, cansei, desisti! E a morte não é a solução, eu permaneci morta por dezoito anos e o certo agora é viver se entregar ao mundo. Sem regras, sem amor ou paixões, sentimentos da realeza e eu sou apenas o lixo do mundo, mas não me importo, eu não acredito em nada que eu não possa destruir! E eu vou chutar o “pau da barraca” me perder, me frustrar e me consolar cm álcool e cigarros.