terça-feira, 10 de agosto de 2010

O fato de saber que era errado, não me impediu de fazer. Poder parar não soava como dever. Prazo de validade eu o ignorei. Suas palavras preenchiam o vazio que ecoava dentro de mim. A armadilha estava formada e, apenas, possuía uma camuflagem mal feita.

O afeto que me fazia falta foi saciado por você, eu era o que você precisava e você tinha o que eu queria. Uma perfeita relação de sugadores, o interesse, muito mais forte que o afeto.

Um minuto aqui, no próximo você foi embora. Desligou-se de mim, sugou o suficiente, desligou-se de mim. A camuflagem era mal feita, a armadilha havia funcionado! Meu peito encheu-se de raiva, mas você não estava mais aqui!

Um minuto aqui, no próximo você foi embora e com você levou o meu sorriso. Eu chorei, por dias e dias, eu chorei, queria que você estivesse aqui, queria que estivesse aqui me tirando deste inferno.

O tempo passou, as lágrimas cessaram quando percebi que elas eram em vão, que você nunca iria saber ou se importar com elas.

Hoje, ainda sinto sua falta, mas não quero que você esteja aqui. Hoje, você me mostrou que esta bem, mas eu não me importo mais.Hoje, você pode duvidar do que, antes, senti. Mas do que importa?
Hoje aqui, no próximo minuto você foi embora.

Música: Slipknot- Snuff

Nenhum comentário:

Postar um comentário